Com presença em Cannes há mais de 10 anos, a Teads, Plataforma Global de Mídia, traz uma novidade para a 66ª edição do Festival: L’Atelier. Com a missão de reconectar-se com as raízes criativas do Festival e criar peças de alto impacto, “L’Atelier” é um espaço construído em frente ao Palais para receber anunciantes e agências que participarão de um workshop interativo com os criativos globais e designers da empresa, desenvolvendo um set de novos anúncios para o celular que estarão prontos para publicação no final da ação.

Os workshops serão conduzidos por Jonathan Lewis, Global Head do Teads Studio, Grant Gudgel, VP e Head do Teads Studio EUA e o brasileiro Bertrand Cocallemen (Coca), Global Creative Director. O objetivo é construir uma nova campanha em tempo real alinhando criatividade, mídia e tecnologia. Fabricio Proti, Managing Director da Teads Brasil, também participará da iniciativa que contará com as participações da Unilever/TUB, O Boticário/Almap e Jeep/FBiz.

Um estudo lançado este ano, revelou que vídeos otimizados pelo Teads Studio, braço criativo da empresa, geraram um aumento de 26,5% no impacto da marca em relação à consideração, intenção de compra e preferência. Além disso, os dados destacaram que os vídeos otimizados pelo Teads Studio tiveram 66% mais engajamento e um tempo de visualização 44% maior em comparação a vídeos não interativos – demostrando o poder de aproveitamento dos recursos criativos já existentes para amplificar a performance das marcas em dispositivos móveis.

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