Skip to main content

Na Semana da Mobilidade, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos, gestão de despesas corporativas, e sua unidade de negócios Veloe, para pagamento automático de pedágios e estacionamento, reuniram ontem importantes empresas de transporte e tecnologia para discutir as inovações que facilitam o dia a dia das pessoas e tornam os trajetos mais fluídos. O evento foi realizado no inovabra Habitat em São Paulo e contou com a presença da Lime, Waze Carpool, WGSN e Zazcar.

O encontro “Planejando novos rumos” trouxe uma discussão sobre como a tecnologia tem impulsionado soluções de mobilidade capazes de tornar nossas vidas mais práticas e nossos negócios mais produtivos. Abordou também as possibilidades e facilidades de deslocamentos dentro e fora da cidade e o que se pode esperar para os próximos anos.

Dividido em dois painéis, o evento abordou:

  • Mobilidade no centro – participaram: André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo, Rafael Appugliese, chief Marketing Office da Zazcar e Stefano Arpassy, Consultant da WGSN Mindset LATAM.
  • Caminhos da tecnologia – participaram: Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe, Douglas Tokuno, Waze Carpool e Paulo Henrique Ferreira, diretor de Operações da Lime no Brasil.

 

Leave a Reply