A Xbox Brasil lançou a quarta edição da campanha ‘’Doar está no sangue’’. Com a parceria da BGS, Bandai Namco, Konami, Ubisoft, Brasil Game Show e ONG Amigos do Bem, a ação desse ano será doações de alimentos.

O objetivo é estimular gamers a se mobilizarem pela causa social. Os participantes terão a oportunidade de ganhar um ingresso para o estande do Xbox no dia 9 de outubro, na BGS.

A campanha começou nesta quarta-feira, (18), e segue até o último domingo, (29), do mês. Para fazer a doação, basta acessar o site, doar o equivalente a 5kg, e se apresentar pessoalmente com o comprovante em um local que será determinado.

As 300 primeiras pessoas que se apresentarem com o comprovante no local, receberão um kit com um ingresso VIP para a BGS. E os 700 primeiros participantes que resgatarem um código no site, receberão um código com um mês de Xbox Game Pass Ultimate.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald