Skip to main content

Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, que completou 466 anos no dia 25 de janeiro, o Açúcar Guarani lançou 10 sachês temáticos representando os principais pontos turísticos da metrópole.

A campanha começou nas redes sociais no dia do aniversário da cidade com posts homenageando 10 atrações icônicas: Auditório do Ibirapuera, Catedral da Sé, Liberdade, MASP, Mirante 9 de Julho, Monumento às Bandeiras, Pateo do Collegio, Planetário do Ibirapuera, Ponte Estaiada e Teatro Municipal.

“Essa é uma ação importante para a marca, pois, com ela, celebramos São Paulo promovendo os pontos turísticos da cidade. O café faz parte da história de São Paulo. E nada melhor que homenagear a cidade ali na embalagem do produto que melhor acompanha aquele cafezinho de todo dia, o nosso açúcar Guarani.”, afirma a gerente de marketing, Jordana Castilho.

Como parte da campanha, a Guarani fechou parceria com algumas cafeterias próximas aos locais homenageados, que vão oferecer cafés gratuitos aos consumidores. Para participar, basta postar uma foto nas redes sociais com os sachês comemorativos, marcar o perfil @guaraniacucar e a localização e mostrar no caixa. O café será por conta do Açúcar Guarani.


Para saber mais sobre a campanha e a lista dos estabelecimentos participantes, acesse o site https://guaranimaisqueacucar.com.br/evento/homenagem-de-aniversario-sao-paulo. A ação é válida até o dia 21 de fevereiro.

Leave a Reply