Como forma de se consolidar como o novo drink preferido do verão, Amarula investe nas praias do litoral sul paulista com a divulgação do Amarula Coconut, uma mistura do licor cremoso sul-africano com água de coco e gelo. A ação é voltada para a experimentação do drink em quiosques e restaurantes e para a divulgação da receita. Com apenas três ingredientes, ele é facilmente reproduzido em casa. O evento esta acontecendo em todos os finais de semana de janeiro, 130 estabelecimentos comerciais, das orlas das praias de Santos, São Vicente, Guarujá, Peruíbe, Itanhaém e Mongaguá estão recebendo a visita de uma van adesivada, com uma equipe da Blitz Promocional Amarula Coconut. Os consumidores podem experimentar o drink Amarula Coconut e os que compartilharem nas redes sociais a receita ganharão uma dose completa do drink.

“O sabor surpreende e o drink refrescante, torna a bebida perfeita para uma piscina com os amigos, churrascos e, até mesmo, na praia.”, explica Danilo Moreira, gerente de marketing de Amarula.

Para complementar a ativação e promover o drink, a marca terá uma campanha de conteúdo e influência nas redes sociais. 

#AmarulaCoconut, seu novo drink preferido do verão

Em um copo, misture, nesta ordem:
– Bastante gelo
– 100ml de água de coco de sua preferência (de caixinha)
– 50ml de Amarula

Beba com Moderação. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald