O Chocottone Bauducco chega às lojas nessa semana com o famoso sachê de M&M’s e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã. No tamanho mini, de 80 gramas, a edição limitada foi desenvolvida para que o consumidor possa decorar seu Chocottone, tornando o momento do lanche ou da sobremesa mais especial e divertido.

O Chocottone M&M’s faz parte da estratégia de conectar a Bauducco aos consumidores mais jovens e de deixar o período mais gostoso do ano ainda mais divertido. “Bauducco e suas receitas fazem parte do Natal dos brasileiros há mais de seis décadas, e nossa missão é atender à expectativa de toda a família: desde os que gostam das receitas mais tradicionais, como o Panettone ou o Pandoro, até os mais jovens que curtem novidades e vão adorar a parceria com os famosos confeitos de chocolate. Queremos incentivar o consumo da receita natalina de maneira lúdica e gostosa, como deve ser o Natal”, comenta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

A versão mini do Chocottone é uma grande aposta porque o tamanho da porção incentiva a experimentação e insere o produto em novas ocasiões de consumo, como no lanche e no encontro com os amigos. “A Bauducco desenvolveu o Chocottone, que é uma marca registrada da Companhia, há 40 anos, a partir da tradicional massa do panettone. A marca é, hoje, responsável pelo rejuvenescimento da categoria e por liderar o crescimento no segmento, além de, todos os anos, trazer inovações que agradem em cheio o público jovem e os chocottone lovers”, esclarece Juliana.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald