Música e bebida despertam sensações incríveis e marcantes na vida das pessoas. Então, nada melhor do que unir os dois universos para descrever justamente todo o sentimento dos consumidores ao apreciar um copo de Budweiser. Com sua autêntica ligação com o universo musical, a marca já até encontrou a música certa para melhor descrever essa sensação: Song 2, do Blur.

Cerveja por trás da música, nessa nova campanha Budweiser convida o público a curtir a experiência Budweiser de um jeito novo e a responder à pergunta: O que faz a Bud ser a Bud? A resposta chega em forma de um filme que mostra que cada gole da cerveja desperta diferentes sensações e, assim como o refrão da clássica música do Blur, a Budweiser revela-se marcante no início e suave no fim. E se alguém ainda tem alguma dúvida, não custa nada prová-la mais uma vez e prestar atenção em tudo aquilo que ela pode despertar.

“Budweiser é uma cerveja que nasceu nos Estados Unidos e conquistou o paladar dos amantes de cerveja por todo o mundo. Nessa nova campanha queremos brindar com os consumidores e convidá-los a experimentar novamente a Budweiser que eles já conhecem, mas agora acompanhados por uma trilha sonora que traduz a nossa cerveja: marcante no começo e suave no final”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

“Criamos uma campanha para enfatizar o sabor único de Budweiser e mostrar que se engana quem acha que uma cerveja só pode ser um ou outro, marcante ou suave”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa Sports, Bar and Beer.

O primeiro filme da campanha, com criação da agência Africa, vai ao ar nessa semana e pode ser visto abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald