Não é novidade que os emojis mudaram a forma como nos comunicamos e interagimos. Presentes em todas as redes sociais, eles chegam a substituir palavras e gírias. De olho nas tendências, o Burger King celebra a volta dos emoji para o combo King Jr e, pela primeira vez, a marca apresenta dois jogos de realidade aumentada para os consumidores. As novidades chegam às lojas da rede em todo o Brasil a partir de 9 de outubro. 

Dado o sucesso do último ano, os emoji voltam ao combo infantil desta vez com trinta opções colecionáveis de pelúcias, com algumas novidades, como o emoji de rei, o Whopper e o anti bullying. E, para comemorar o retorno dos brindes ao combo, a marca também apresenta dois jogos que reforçam as iniciativas em atrelar novas tecnologias aos seus lançamentos.

“Estamos sempre buscando novas alternativas de nos aproximar mais dos consumidores. Com o avanço tecnológico, todos já nascem conectados e, por isso, além dos brindes buscamos nos apropriar de uma tendência que são os jogos de realidade aumentada”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil. “Com essa novidade, apresentamos um novo diferencial aos nossos brindes, unindo diversão, tecnologia e interatividade”, reforça o executivo.

Os jogos, criados em parceria com a Kriativar, startup com foco na produção de soluções educativas através da tecnologia, poderão ser acessados por meio de uma carta que será entregue junto ao brinde. Assim, os consumidores poderão ter acesso a dois jogos por meio de um QR Code e vivenciar a experiência do “Poop Invader”, um jogo que desafia o usuário a defender a terra dos poops voadores e “Qual emoji™ te representa hoje?”, um teste de personalidade que descobre qual emoji tem mais a sua cara.

Para conhecer mais sobre a iniciativa, acesse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald