O Burger Kingem parceria com a Sony, traz para o King Jr. um dos heróis mais populares do mundo entre o público jovem, o Homem Aranha. Inspirados no novo filme “Homem Aranha – Longe de casa”, que estreia nesta quinta-feira, (04), a rede de fast food apresenta os novos brindes para o combo em quatro opções com funcionalidades diferentes: Single Shot Spider, que lança seu disco de teia; Spider Light, que acende os olhos; Spider Wings, que é lançado ao acionar seu suporte; e Spider Web, que gruda na parede com suas ventosas.

Além disso, a marca inovou mais uma vez e trouxe uma novidade deliciosa, por tempo limitado, para dividir com os amigos e matar a fome de toda a galera. A rede apresenta o Pipochicken, a pipoca do jeito BK, um balde de 25 bolinhas de frango empanadas, fritas e recheadas de queijo, crocante por fora e cremosa por dentro, acompanhada do molho furioso ou barbecue.

“O nosso principal compromisso é se aproximar cada vez mais dos nossos consumidores, trazer novidades que atendam todos os gostos e perfis e acompanhar os assuntos do momento. Por isso, buscamos trazer duas novas licenças que fazem parte do cotidiano do público e são um fenômeno mundial” comenta Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil.

E para completar o King Jr., a marca traz quatro personagens de uma das animações mais amadas do público: Steven Universo, do Cartoon Network. Fenômeno de cultura pop no mundo, a série, criada por Rebecca Sugar, aborda as aventuras de um garoto que é metade humano metade Gem, que está aprendendo a salvar o mundo com a ajuda das Crystal Gems. O combo conta com 4 bonecos dos personagens: Steven, Pérola, Garnet e Ametista.

As novidades estão disponíveis nos restaurantes do Burger King de todo o Brasil do dia 28 de junho até 13 de agosto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald