“É meu lanche preferido véio, da vida”, dizem os fãs do Burger King que garantem conhecerem a carne do Whopper, até descobrirem que, na verdade, acabaram de experimentar o novo Rebel Whoppera versão do clássico Whopper feito com hambúrguer 100% a base de plantasA brincadeira com os consumidores faz parte da campanha do Burger King de lançamento da sua principal aposta do ano e tem como assinatura ser 100% Whopper, 0% carne. A campanha é assinada pela DAVID e conta com um filme de 30” para TV e peças de digital, OOH e mídia impressa.

“O Rebel Whopper traz uma inovação relevante ao mercado de fast-food brasileiro ao oferecer sustentabilidade e maior leveza para todos aqueles que adoram carne e buscam reduzir o consumo da proteína bovina em alguns dias da semana. Ele tem menos calorias, gordura e zero colesterol mas com o mesmo sabor que o nosso clássico Whopper. Lançar o Rebel Whopper reforça, mais uma vez, nosso posicionamento de que aqui todos são sempre bem-vindos”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King.

A novidade chega, a partir de hoje, (10), em 75 unidades da rede de fast food de São Paulo. O hambúrguer à base de plantas é coberto com tomates frescos fatiados, alface fresca, maionese, ketchup, picles e cebolas em um pão de gergelim. As lojas participantes podem ser encontradas no site. Confira a campanha abaixo: 

 

Ficha técnica:
AGÊNCIA: 
DAVID
CAMPANHA: Rebel Whopper
CLIENTE: Burger King Brasil
PRODUTO: Rebel Whopper
MANAGING DIRECTOR: Sylvia Panico
VP DE CRIAÇÃO: Rafael Donato
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Edgard Gianesi
REDAÇÃO: Luca Trincanato
DIREÇÃO DE ARTE: Marlus Lau, Alexandre Smissen
ATENDIMENTO: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati
PRODUÇÃO: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Gustavo Viola
PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
MÍDIA: Márcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Rogerio Jorge, Letícia Fina, Lucas Gimenez
SOCIAL MEDIA: Lucas Patricio­­­
PRODUTORA: Sentimental Filme
DIREÇÃO DE CENA: Guilherme Petry
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcos Araujo
DIRETORA OPERACIONAL E ATENDIMENTO: Renata Pimenta
ATENDIMENTO: Lucas Milan, Karin Diniz
HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Picheco
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Filipe Andrade, Ludmila Avila
DIRETOR FOTOGRAFIA: Fernando Bertoluci
DIRETOR DE ARTE: Rebeca dos Santos Ukstin
PÓS PRODUÇÃO: Sentimental Filme
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Zeca Daniel
ATENDIMENTO DE PÓS-PRODUÇÃO: Layssa Pascher
MONTADOR: André Gustavo de Oliveira (Dregus)
Color: Dot
PRODUTORA DE SOM: Jamute
PRODUTOR: James Pinto e Leck Gomes
PRODUÇÃO EXECUTIVA DE SOM: James Pinto
ATENDIMENTO: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
APROVAÇÃO DO CLIENTE:  Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Fernanda Harb, Lidiane Martins, Stephanie Pellin

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald