Coisas estranhas acontecem no Halloween, como TVs desligando sozinhas, portas abrindo e fechando sem ter ninguém por perto e barulhos esquisitos. E Cheetos, que faz parte do portfólio da PepsiCo, não poderia ficar de fora da temporada, comum na cultura norte-americana e que vem conquistando o coração dos brasileiros.

Para entrar no clima, a marca lança dois sabores, em edição limitada: versão Travessuras, sabor queijo defumado e a surpreendente versão Doçuras, sabor churros. Os snacks terão embalagens inéditas, com cores que remetem ao tom irreverente da marca, e no formato de ossinhos que, juntos, formam um esqueleto.

“O Halloween é marcado por brincadeiras inusitadas e por que não lançar um sabor fora do comum? Queremos oferecer uma nova experiência aos nossos consumidores, um sabor de salgadinho que eles nunca imaginariam provar, e nada melhor do que trazer essa novidade para comemorar o Dia das Bruxas’’, afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks da PepsiCo Brasil.

Cheetos versão Travessura sabor queijo defumado e doçura sabor Churros já começam a chegar nos pontos de venda do Brasil com o preço sugerido de R$ 2,99.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald