Skip to main content

Com os mesmos ingredientes das pipocas à venda no snack bar da Cinemark, principalmente a manteiga, que faz enorme sucesso entre os cinéfilos, as pipocas prontas e de micro-ondas já podem ser encontradas nas redes Sam´s Club, Lojas de conveniência AM/PM, St Marchè, Supermercados Mambo, Empório Santa Maria, Empório Santa Luzia, Rede Zona Sul e Zaffari. Elas também estão disponíveis nas bombonières da Rede.

A decisão de comercializar as pipocas de micro-ondas e prontas, para consumir fora dos cinemas, reforça o pioneirismo da Rede. “Com o objetivo de levar a experiência do cinema além dos nossos cinemas, principalmente para as casas dos nossos clientes, lançamos a nossa linha de pipocas da Cinemark. Dessa forma podemos estar presentes em outras ocasiões especiais, ampliando assim o contato com a nossa pipoca, não limitando ao Snack bar e as nossas salas de cinema.” diz Bruno Oliveira, diretor de Alimentos e Bebidas da Rede. “A inovação está no nosso DNA. Seguindo esse DNA inovador somos a primeira rede a oferecer a experiência de saborear uma pipoca Cinemark fora do cinema.”

As pipocas para micro-ondas estão disponíveis nos sabores natural e com manteiga. Já a pipoca pronta ser comprada no sabor Lemon Pepper (salgada), Chocolate e Caramelo (doces).

Essa iniciativa começou pequena, em 2017, e agora atingiu uma escala capaz de alcançar o Brasil inteiro. “A Cinemark quer se aproximar cada vez mais do público, e oferecer produtos com a nossa qualidade, mas que possam ser consumidos também em outros locais. É mais um passo para surpreender e encantar os clientes”, explica Bruno.

 

Leave a Reply