O unicórnio é uma tendência no universo da moda, beleza e gastronomia. Sempre atenta a novidades e com foco em atender sua diversidade de consumidores, a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, lança a Fini Unicórnios, balas de gelatina que podem ser encontradas com exclusividade nas franquias da marca.

A empresa apostou na tendência atendendo a pedidos dos consumidores e já conquista públicos de todas as idades. Fruto de mais de um ano de desenvolvimento da equipe de Marketing de Produtos e Pesquisa & Desenvolvimento, o produto está disponível nas cores azul e rosa nos sabores tutti-frutti e framboesa. Além disso, a bala de gelatina é exclusividade da marca, sendo a primeira com modelo de unicórnio.

A novidade entra para o portfólio de produtos das franquias, que traz mais de 80 produtos importados da Espanha e criações exclusivas para o canal como o lançamento, dentadura dupla, aros de maracujá, bala das princesas, entre outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald