O Burger King lança nova promoção por tempo indeterminado: o Super Combo. A novidade vem com um sanduíche, batata frita média, free refil e um acompanhamento: Sundae ou BK Chicken de 4 unidades, tudo isso por só R$19,90. Os consumidores podem escolher entre seis opções de sanduíches para serem combinadas do seu jeito: Long Rodeio, Whopper Jr. Barbecue Bacon, Big King, Cheddar Duplo, Cheeseburguer Duplo Bacon e Chicken Sandwich.
Para divulgar a novidade, o Burger King, que sempre traz consumidores reais para suas campanhas, inova e traz pela primeira vez seus funcionários como protagonistas. A campanha é assinada pela DAVID. “Não tem ninguém melhor para indicar os nossos produtos e ofertas do que os nossos próprios colaboradores. São eles que mais entendem de BK e sabem o que mais vale a pena no nosso cardápio, por isso são as estrelas dessa campanha”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil.
No filme, eles aparecem cantando um funk de autoria própria para explicar o “combo esquema” para os consumidores de forma bem descontraída. A campanha estreia hoje na TV e nas redes sociais. “O BK é meu primeiro emprego, e eu nunca imaginei que um dia eu sairia do anonimato do balcão e estaria em uma campanha de TV nacional. Fico muito feliz em fazer parte de uma companhia que reconhece os seus colaboradores”, completa Vitor Terlizzi, instrutor de loja.
“Essa é a primeira vez que usamos nossos colaboradores como protagonistas dos nossos comerciais e se utilizar da música de maneira espontânea para falar das nossas promoções já é uma prática comum de vários deles. Essa é apenas o começo de uma série de iniciativas que faremos nos próximos meses”, completa Ariel. Confira abaixo:
Ficha técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Super Combo “Funk dos Atendentes”
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Super Combo
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redação: Melissa Pottker, Bernardo Tavares
Direção de Arte: Fábio Natan
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Patrícia Barbosa, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Defina, Renata Oliveira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social media: Lucas Patrício, Bruna Cambraia
Produtora: Café Royal
Diretor: Georgia Guerra Peixe_Joca
Direção de fotografia: Marcelo Rocha
Primeiro assistente de direção: Manuela Carvalho
Produtor executivo: Moa Ramalho
Atendimento: Nanci Bonani e Andreza Oliveira
Coordenador de produção: Alex Missaka
Pós-produção: Café Royal
Coordenação de pós produção: Anita Cintra
Finalizador: Daniel Amaro
Correção de cor: Psycho N’ Look
Produtora de som: Jamute
Produtor: trilha cedida pelo cliente
Produção Executiva de som: James Pinto
Atendimento: Sabrina Geraissate e Kiki Eisenbraun
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Bursztyn, Marilia Santos, Stephanie Pellin