O Burger King lança nova promoção por tempo indeterminado: o Super Combo. A novidade vem com um sanduíche, batata frita média, free refil e um acompanhamento: Sundae ou BK Chicken de 4 unidades, tudo isso por só R$19,90. Os consumidores podem escolher entre seis opções de sanduíches para serem combinadas do seu jeito:  Long Rodeio, Whopper Jr. Barbecue Bacon, Big King, Cheddar Duplo, Cheeseburguer Duplo Bacon e Chicken Sandwich.

 Para divulgar a novidade, o Burger King, que sempre traz consumidores reais para suas campanhas, inova e traz pela primeira vez seus funcionários como protagonistas. A campanha é assinada pela DAVID. “Não tem ninguém melhor para indicar os nossos produtos e ofertas do que os nossos próprios colaboradores. São eles que mais entendem de BK e sabem o que mais vale a pena no nosso cardápio, por isso são as estrelas dessa campanha”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil. 

 No filme, eles aparecem cantando um funk de autoria própria para explicar o “combo esquema” para os consumidores de forma bem descontraída. A campanha estreia  hoje na TV e nas redes sociais. “O BK é meu primeiro emprego, e eu nunca imaginei que um dia eu sairia do anonimato do balcão e estaria em uma campanha de TV nacional. Fico muito feliz em fazer parte de uma companhia que reconhece os seus colaboradores”, completa Vitor Terlizzi, instrutor de loja.

 “Essa é a primeira vez que usamos nossos colaboradores como protagonistas dos nossos comerciais e se utilizar da música de maneira espontânea para falar das nossas promoções já é uma prática comum de vários deles. Essa é apenas o começo de uma série de iniciativas que faremos nos próximos meses”, completa Ariel. Confira abaixo: 

Ficha técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Super Combo “Funk dos Atendentes”

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Super Combo

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redação: Melissa Pottker, Bernardo Tavares

Direção de Arte: Fábio Natan

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Patrícia Barbosa, Gustavo Viola

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Defina, Renata Oliveira

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social media: Lucas Patrício, Bruna Cambraia

Produtora: Café Royal

Diretor: Georgia Guerra Peixe_Joca

Direção de fotografia: Marcelo Rocha

Primeiro assistente de direção: Manuela Carvalho

Produtor executivo: Moa Ramalho

Atendimento: Nanci Bonani e Andreza Oliveira

Coordenador de produção: Alex Missaka

Pós-produção: Café Royal

Coordenação de pós produção: Anita Cintra

Finalizador: Daniel Amaro

Correção de cor: Psycho N’ Look

Produtora de som: Jamute

Produtor: trilha cedida pelo cliente

Produção Executiva de som: James Pinto

Atendimento: Sabrina Geraissate e Kiki Eisenbraun

Aprovação do cliente:  Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Bursztyn, Marilia Santos, Stephanie Pellin

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