A Glacial, marca do Grupo Heineken no Brasil, apresenta sua nova campanha intitulada “Como Tá a Glacial?” que vai ao ar em julho. Com linguagem leve e divertida, uma das características das comunicações da marca, o comercial ressalta os atributos da cerveja.

“Elaboramos uma campanha que pontua as características da Glacial de forma não convencional, dando um tom divertido para transmitir aquilo que os consumidores buscam: uma cerveja gelada, leve, refrescante e produzida só com ingredientes naturais”, afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.

Além do filme que será veiculado na TV, a campanha chega com mídia digital, mobiliário urbano e mídia OOH nas principais praças de atuação da marca das regiões Sudeste, Nordeste e Norte.

“Sabemos que para os consumidores da marca, uma cerveja gostosa é gelada, leve e refrescante. Será difícil não se lembrar de uma Glacial depois dessa campanha”, afirma Renato Jardim, diretor de criação da Talent Marcel.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Heineken

Título: Como tá a Glacial?

Produto: Glacial

CCO: João Livi

Direção de Criação: Eduardo Martins e Renato Jardim

Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy

Criação: José Carlos Lollo, Pedro Guerra, Mellina Fontoura e Henrique Martins

Planejamento Estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos

Estratégia de Conteúdo: Vitor Ayrosa, Mariana Fioravanti

BI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia Lucchesi

Produtor Digital: Suzana Lin

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini

Atendimento: Renato Broggin, Michele Sibille, Bruna Defelippe e Lia Turato

Mídia: Herbert Gomes, Rafael Takeshita, Vinicius Conilho, Moisés Neto e Isabela Amaral

Produtora de Imagem: O2 filmes

Direção: Quico Meirelles

Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi

Produtor Executivo: Rafael Fortes, Amanda Rossi

Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Miriam Lima, Mariela Costa

Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro

Montador: Renato Gaiarsa

Pós-Produção: O2 Filmes

Produtora de Som: Comando S Audio

Atendimento: Elis Pedroso, Juliana Marchet

Produtor: Serginho Rezende

Aprovação do Cliente: Cecilia Bottai Mondino, Bruno Piccirello, Marina Ferraz Awada e Debora Figueiredo

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald