Em uma ação inédita, iFood, foodtech líder da América Latina, e a Coca-Cola se unem neste Natal para premiar os consumidores que fizerem sua primeira compra no aplicativo de food delivery. Para conseguir o desconto de R$15, é preciso escanear o QR Code iFood no verso dos rótulos de Coca-Cola (1L e 1,5L) e incluir uma Coca-Cola no pedido. A ação é válida nas regiões de entrega do iFood, que já conta com 116 mil restaurantes parceiros cadastrados em mais de 822 cidades no Brasil.

“Essa é uma iniciativa inovadora e criativa, que só duas marcas com a dimensão do iFood e da Coca-Cola poderiam fazer. Juntamos nossas forças para impactar milhões de pessoas espalhadas por todo o Brasil e oferecer um benefício na primeira compra no aplicativo. A ideia é mostrar que o iFood é para todos os gostos e todo tipo de fome, inclusive pra quem tem sede ” explica Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.” explica Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.

Como parte da recém-lançada campanha de Natal da Coca-Cola, que tem o conceito “Juntos a Magia Acontece”, a comunicação para o lançamento da ação retrata situações do cotidiano que a maioria das pessoas já vivenciou. “Quem nunca” pediu cupom pro iFood? “Quem Nunca” trocou o sal por açúcar no molho? “Quem Nunca” deixou as compras de Natal pra última hora? Nesse tom bem-humorado, as marcas vão dar uma forcinha pra juntar as pessoas em torno da mesa e prometem ainda grande interação com os consumidores nas redes sociais.

“A Coca-Cola é uma marca que celebra a união entre as pessoas ao redor da mesa e vimos nesta ação uma grande oportunidade de passar essa mensagem. A parceria com o iFood nos ajuda a atender a consumidores que estão cada vez mais conectados e buscando conveniência”, afirma Flavio Camelier, vice-presidente de Transformação Digital da Coca-Cola Brasil.

Mecânica

Para participar da ação, basta escanear o QR Code no verso dos rótulos de 1L e 1,5L, fazer o primeiro pedido no iFood, incluindo uma Coca-Cola e, ao finalizar a compra, é só incluir o código para ter o desconto de R$ 15 no valor final. A promoção é válida apenas a primeira compra pelo aplicativo, de 15 de outubro a 31 de dezembro. Para mais informações sobre o regulamento, acesse o site.

Tags:
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald