“Que tal trocar o seu franguinho pelo melhor frango do mundo?”, desafia o Coronal Sanders em uma ação irreverente e ousada que será lançada este mês nas redes sociais de KFC. O personagem, que representa ninguém mais ninguém menos que o fundador da rede de restaurantes e criador da receita secreta e imbatível que ninguém consegue replicar, esteve em uma movimentada praça de alimentação de um shopping em São Paulo propondo a troca do “franguinho” do dia a dia pelo melhor frango do mundo, ou seja, aquele de verdade, fresquinho e feito na hora: o de KFC.

Após a proposta de troca do Coronel, mesmo com dúvidas sobre a brincadeira, os consumidores não hesitaram em deixar de lado o franguinho sem graça que estavam consumindo e experimentar o frango irreplicável de KFC. E o resultado não poderia ser diferente – o melhor frango do mundo foi testado e aprovado por todos!

A ação faz parte da campanha lançada este ano, “Abaixo o franguinho”, que compara os “outros franguinhos”, pálidos e sem-graça, com o frango dourado, suculento e crocante de KFC. Após o lançamento da primeira campanha nacional de TV, a marca segue investindo nesse conceito e trouxe essa ativação para se aproximar mais uma vez do consumidor brasileiro.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas. Confira o vídeo:

 

Ficha Técnica

Agência: The Heart Comunicação
Cliente: KFC
Campanha: Abaixo o Franguinho!
Direção geral de criação: Valmir Leite | Marcelo Camargo
Direção de criação: Aline Leucz
Criação: Julio Dias
Atendimento: Laura Siqueira | Bruna Mamede
Mídia: Alice Orlando | Gustavo Wright | Indiara Schultz
Community manager: Carlos Viana
Rtv: Daniele Gomes
Aprovação cliente: Juliana Pisani | Renata Brigatti | Camila Akutsu | Cynthia Tinelli
Produtora: Digno Filmes
Direção: Felipe Correa

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