Skip to main content

Para comemorar sua participação no Museu Mais Doce do Mundo, Leite Moça promove o reality show “Em Busca do Brigadeiro Perfeito”.

Participam dessa disputa pelo melhor brigadeiro os influenciadores Gabriela Ribeiro, do Blog da Confeiteira (@blogdaconfeiteira), Gabriela Ramos, da Casa da Caubi (@casadacaubi), Lucas Fisher (@lukeandcook) e Estefano Zaquini (@estefanozaquini)

As batalhas podem ser acompanhadas canais oficiais de Moça nas redes sociais (@leitemocanestle) e a fase eliminatória acontece entre os dias 20 e 27 de julho. A votação será realizada pelo público visitante do Museu que poderá degustar os sabores concorrentes e escolher seu favorito. A grande final que escolherá o melhor brigadeiro acontece no dia 10 de agosto.

A disputa

Batalha 1 – 20 de julho

Gabriela Ramos, da Casa da Caubi: Brigadeiro de Paçoca X Lucas Fisher: Brigadeiro de Torta de Limão

Batalha 2 – 27 de julho

Estefano Zaquini: Brigadeiro de Pistache X Gabriela Ribeiro, do Blog da Confeiteira: Brigadeiro Surpresa Dourada

Final – 10 de agosto

Vencedor da Batalha1 X Vencedor da Batalha 2

Mundo dos Brigadeiros

Dando continuidade à campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, Leite Moça traz ao Museu Mais Doce do Mundo o “Mundo dos Brigadeiros”. O espaço destaca o conceito da campanha Leis de Moça, trazendo a lei máxima de que “Tudo o que pode dar certo, vai dar certo”, dentro do contexto da grande paixão nacional: o brigadeiro em sua forma mais instagramável.

Bem chamativa, com as cores da marca, diferentes formas e texturas, o Mundo dos Brigadeiros busca mostrar, de forma lúdica e criativa, como o brigadeiro feito com Moça fica muito melhor.

A instalação fica em cartaz em São Paulo de 20 de junho a 18 de agosto, na Rua Colômbia, 157, nos Jardins. Entre 12 de setembro e 13 de outubro, a mostra segue para o Village Mall, no Rio de Janeiro.

A hashtag oficial de Leite Moça no Museu Mais Doce do Mundo é #MoçaNoMuseu

Leave a Reply