O Bob’s lançou a nova campanha para a sua categoria de sanduíches especiais “Bob’s Tentador”, que conta com três versões diferentes: carne, frango e Zero Beef (hamburguer feito à base de plantas). O Zero Beef é comercializado atualmente em lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo e até o final do ano estará em todo o Brasil.

Com vídeos de 15s e 30s estrelados por Marcos Mion, um dos apresentadores de maior sucesso no país, a campanha busca celebrar o “Sabor dos Encontros”, onde Mion mostra de maneira descontraída que um belo sanduíche pode ser Fofinho e Monstrão ao mesmo tempo, trazendo um forte apelo em apetite e atributos sensoriais dos produtos. Confira abaixo:

Para o lançamento oficial da campanha, a marca apostou em uma ativação no programa “A Fazenda”, que será exibido hoje, (06), pela Rede Record. Na ocasião, os participantes enfrentarão uma divertida dinâmica onde montavam frases que revelavam o conceito da campanha da rede de Fast-Food. Ao concluírem a tarefa, os fazendeiros foram premiados com o Bob´s Tentador Carne, Bob´s Tentador Frango, Milk Shake Crocante e batata canoa com diferentes molhos.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Dupla Personalidade

Anunciante: CFK Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Food Service

Agência: MultisolutiON Publicidade e Comunicação Ltda.

Estratégia criativa e planejamento: Paulo Voltolino

Equipe de planejamento: Helena Esteves e Victor Cantero

Criação: Bruno Mattheus, Agnelo Sampaio, Mura Barker

Direção de Criação: Leonardo Corvo

Redação:  Agnelo Sampaio

Atendimento: André Nascimento

RTVC: Alex Bandeira

Produtora / filme: Raio X Filmes

Direção / filme: Rogério Utimura

Direção / fotografia: Rheling Júnior

Pós-produção: Raio X Filmes

Montagem: Rafael Bispo

Produtora / som: Trina Produção de Filmes

Aprovação/cliente: Raquel Paternesi

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald