São Paulo é conhecido por muitas coisas, mas vamos dizer que este objeto em específico faz dela uma das melhores cidades para conhecer e se alimentar. Em seus 466 anos de história, nada ficou mais reconhecido do que seu Lanche de Mortadela. Mil camadas de mortadelas entre duas fatias de pães saídos da chapa.

McDonald’s Brasil resolveu transformar esse icônico, tão amado pelos paulistanos, em presente dando uma versão especial para homenagear o aniversário de São Paulo. Criado exclusivamente para na loja Méqui 1.000 localizada na Av. Paulista, o Méqui Sampa estará disponível para ser deliciado na celebração da cidade tornando-a ainda mais saborosa. E estará disponível APENAS no dia 25/1.  

O sanduíche Méqui Sampa é feito com o sabor inconfundível do McDonald’s contendo uma camada de pão de brioche, recheado com mortadela Ouro Perdigão, queijo emental e a maionese artesanal que todos conhecem. A venda dos sanduíches é limitada e sujeita à disponibilidade. Será endido por R$20,90 e a sua McOferta Média por R$25,90. 

 

“O Méqui tem uma relação muito especial com São Paulo e criar o Méqui Sampa é nossa maneira de homenagear a metrópole com o que fazemos de melhor: criar sabores que ficam na memória e experiências inesquecíveis. Por isso, estamos trazendo essa novidade para os paulistanos matarem sua fome de Méqui de uma maneira única”. afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A ação criada pela DPZ&T já está deixando muitos paulistanos intrigados e não para apenas na loja, terá também desdobramentos nas redes sociais oficiais de McDonald’s e Perdigão, além de mobiliário urbano.

“A Perdigão está presente na mesa do paulistano há mais de oito décadas, com produtos icônicos como a mortadela Perdigão, que é também a mais vendida da capital paulista. É uma honra presentear a cidade com esse clássico que faz parte da cultura de São Paulo”, explica Marcelo Suarez, diretor de marketing das marcas de consumo da BRF. “A parceria com o McDonald’s está em sintonia com a proposta de Perdigão que é a de compartilhar momentos que envolvem boas histórias e memórias afetivas”, afirma o executivo.

Além do novo sanduíche, o McDonald’s realizará uma ação de gameficação por meio do aplicativo do McDonald’s, em que os consumidores que visitarem pontos turísticos na região da Avenida Paulista, no sábado (25), ganharão cupons de desconto exclusivos dentro do app, de acordo com a sua geolozalicação.

 

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