A Mondelēz International, multinacional dona de marcas de snacks como Lacta, Oreo, Trident, Tang e Club Social, distribuirá mais de R$340 mil e sorteará fogões e potes colecionáveis por meio da promoção ‘’São João da Gente tem Prêmio de Repente’’, entre o período de maio e junho. A mecânica é simples: basta comprar qualquer produto das 7 marcas participantes (Club Social, Oreo, Tang, Fresh, Lacta, Bis e Sonho de Valsa), cadastrar o código por WhatsApp ou no site, e torcer.

Os versos da música, que normalmente retratam o cotidiano, foram escritos pela dupla Caju & Castanha, com um ritmo marcante que gruda na cabeça de qualquer um e que explicam, de forma divertida e rimada, como funciona a promoção. Válida de 15 de maio a 30 de junho, são mais de 350 prêmios, 340.000 em dinheiro e o consumidor só precisa comprar um dos produtos participantes e se cadastrar no site.

A promoção engloba três modalidades distintas: Compre&Concorra voltada para os supermercados, com 5 prêmios de R$30 mil e 300 prêmios instantâneos de até R$500,00; Compre&Concorra com foco no atacado de autosserviço, na qual, além dos prêmios anteriores, também serão sorteados um fogão por loja participante; e Compre&Ganhe, exclusiva para o Nordeste, na qual o consumidor recebe um pote  exclusivo e colecionável nas compras de R$11,99 ou mais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald