Com o objetivo de aproximar restaurantes e clientes que têm em comum a paixão pelo café, a Nespresso criou uma campanha 100% em ambiente digital para promover curiosidades, dicas, chefs e menus de restaurantes renomados em todo País. A ação Quintas Gastronômicas by Nespresso acontece no Instagram (@nespresso.br) e, toda semana, materiais exclusivos do universo dos restaurantes fine dining terão destaque na comunicação da marca suíça.

É uma ação que reforça nossa parceria com os principais restaurantes do país, divulgando aos consumidores melhor do universo gastronômico”, diz Eduardo Trielli, Head da área de Nespresso Professional. A companhia é pioneira em cafés proporcionados de alta qualidade e está presente em 80 países e em premiados restaurantes do mundo todo. A campanha começou em maio e é assinada pela VML. 

Tags:
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald