“Se é São Luiz, é Nestlé” foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem voltar a experimentá-lo. Desde junho, a Nestlé voltou a vender São Luiz em dois formatos: recheado e wafer, nos sabores morango e chocolate.

“Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história. Maizena, Bono, Negresco e Passatempo foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz e ainda hoje fazem sucesso entre o público. Assim, resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores de biscoito que eram os preferidos dos consumidores”, ressalta Florence Audoyer, Business Executive Manager de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Os biscoitos São Luiz têm preço sugerido de R$ 1,39 (wafer) e R$ 1,24 (recheado). Eles estão disponíveis na rede Atacadão de supermercados atacado-varejistas de todo o País.

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