Skip to main content

Nem fantasmas, nem vampiros. Muito menos palhaços. Se tem uma coisa que os brasileiros têm medo é de boleto. E, para brincar com esse assunto, que ganhou a internet e virou um dos memes mais comentados e compartilhados do momento, o Burger King traz em sua nova campanha de Halloween o Boleto Whopper. A partir desta segunda-feira, (28), os fãs da marca vão começar a receber, de diferentes formas, boletos que simulam uma nova conta para pagar, mas que na realidade são mais um motivo irresistível para se deliciar no BK: um cupom de desconto.

 “Nós, do Burger King, buscamos estar inseridos cada vez mais na realidade dos nossos clientes para entender o que eles gostam e até desgostam! Quem nunca se assustou ao encontrar um boleto desconhecido para pagar? Se nenhuma marca fez e se tem a nossa cara, nós fazemos!”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil.

Os consumidores da marca também podem acessar ao boleto via o site e enviar uma surpresa assustadora aos amigxs: mais uma continha para pagar. Com o boleto em mãos, basta acessar o QR code com a câmera do celular, que o consumidor será direcionado para uma página com todas as informações, bem como conferir as lojas participantes. As trocas dos boletos pelo desconto na compra do Whopper, vão acontecer apenas no dia 31 de outubro. Cada combo (free refil + batata média + Whopper) sairá por apenas R$ 15,00. A campanha, que conta com peças para internet e filme de 30 segundos, é assinada pela DAVID.

 “Não adianta forçar usando fantasma, vampiro ou lobisomem. O que o brasileiro tem medo mesmo é de boleto. Essa é uma campanha autêntica como o BK”, diz Rafael Donato, VP de Criação da DAVID. Confira a campanha: 

 

Ficha técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Halloween Boletos

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redação: Bernardo Tavares

Direção de arte: Paulo Damasceno

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Patricia Oliveira, Gustavo Viola

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero

Mídia: Márcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Fina

Social media: Lucas Patrício­­­

Editor: Leonardo Nichida, Rouse Rafaela

Produtora de som: Hefty

Produtor de som: Edu Luke e Bruno Camara

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Finalização de som: Edu Luke, Pedro Montessanti

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Bursztyn, Marilia Santos, Stephanie Pellin

 

Leave a Reply