A Team Créatif, agência de Branding e Design do grupo multinacional francês de mesmo nome, desenvolveu uma nova linha de iogurtes premium para a Batavo, do grupo Lactalis. Para inaugurar a categoria inédita “Quark” no Brasil, o lançamento Batavo Nuv conta com 3 vezes mais leite em comparação ao iogurte grego da mesma marca e tem textura leve, aveludada e cremosa. O Naming, Identidade Visual e Embalagem do produto foram criados pela Team Créatif.  

O conjunto da nuvem, da escritura manuscrita e dos diferentes tons de azul comunica a textura aveludada e leveza da receita. Ao contrário de outro mercados, onde a categoria Quark faz muito sucesso, o Brasil ainda não  tem este tipo de produto, que pode ser uma sobremesa ou um tipo de ‘queijinho petit suisse’ para o público adulto.

“O Batavo Nuv é a grande oportunidade de entregar ao mercado uma inovação como ‘o novo grego’, trazendo sensorialidade, saciedade, prazer e uma receita totalmente inovadora”, diz Roberta Freitas, gerente de grupo de contas da Team Créatif.  

A novidade da Batavo chega para alavancar a categoria de refrigerados. O setor vem sofrendo com a falta de uma grande revolução desde o iogurte grego, em 2012.novadora”, diz Roberta Freitas, gerente de grupo de contas da Team Créatif.  

A novidade da Batavo chega para alavancar a categoria de refrigerados. O setor vem sofrendo com a falta de uma grande revolução desde o iogurte grego, em 2012.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald