A Pepsico está colocando na rua uma de suas maiores iniciativas na categoria de salgadinhos já realizadas no Brasil. Apostando em diferentes perfis e momentos de consumo, a empresa anunciou a expansão de seu portfólio Elma Chips, trazendo novos tamanhos de embalagens e preços, que agora passam a estar disponíveis com preços sugeridos a partir de R$ 0,99.

 E para levar ao consumidor esta mensagem da maneira mais clara possível, a empresa está trabalhando um conceito que contempla três diferentes ocasiões de consumo, para todos os tamanhos de fome e de bolso!

Pra Mim:

As novíssimas embalagens são para quem vai aproveitar o snack sozinho. Elas têm até 59 gramas, por isso, se tornam ideais para serem aproveitadas entre um break e outro na rotina, para aqueles que estão a caminho da faculdade ou ouvindo sua playlist favorita ou no meio do trabalho, quando bate aquela fome e está longe da hora do almoço.

Esse tamanho é prático tanto para comer como transportar, já que cabe em praticamente qualquer bolsa ou mochila.

Pra Gente:

Essa é a opção para aqueles que querem dividir seu ELMA CHIPS® com alguém especial, seja amigo, namorado ou até mesmo o crush. O snack é perfeito para curtir um momento a dois, como maratonar aquela série, assistir a um filme ou participar de um piquenique no parque.

O tamanho da embalagem é o mais tradicional e tem entre 60 e 90 gramas. Ele também pode ser facilmente carregado em bolsas e mochilas.

Pra Galera:

A embalagem acima de 100 gramas é recomendada para quem vai reunir os amigos para assistir àquele clássico de futebol – mas pode ser também para ver o Sunday Night da NFL ou o Campeonato Mundial de League of Legends. O tamanho grande ainda faz as vezes de petisco no churrasco da galera.

A vantagem desse snack é que ele rende muito e pode agradar a todos, já que conta com opções que misturam diferentes sabores.

“Fazemos parte do dia a dia das pessoas com os salgadinhos ELMA CHIPS® em diversas ocasiões de consumo. Pensando nisso, estamos oferecendo uma gama mais completa, para que o consumidor tenha maior poder de escolha, de acordo com cada momento e do tamanho do seu bolso”, afirma Daniela Cachich, VP de marketing da Pepsico Brasil.

 Para espalhar a novidade, a empresa está lançando uma campanha nacional produzida pela AlmapBBDO com o mote: “Cabe na sua rotina. Cabe na sua fome. Cabe no seu bolso.” A campanha estará presente em TV Aberta, Mídias sociais, rádios e mobiliário urbano, mostrando as novas versões em seus principais momentos de consumo.

 

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