Para anunciar o lançamento da Linha Club do Molho Polenghi, a Polenghi aposta em uma comunicação disruptiva e descolada, focada 100% no universo digital (Youtube, Facebook, Instagram e programática). A partir da campanha “Todo mundo vai chuchar” e ao som de um funk exclusivo, a marca apresenta aos consumidores suas novidades: os molhos nas versões Cheddar e Cebola Caramelizada.

A campanha, desenvolvida pela DPZ&T, conta com um filme em duas versões, uma de 35 segundos e outra de 15 segundos, que tem como foco se comunicar diretamente com o público antenado, que busca momentos de indulgência e diversão com os amigos e a família. A nova linha reforça a estratégia da empresa, oferecer um novo conceito ao consumidor que deseja reunir as pessoas queridas sem abrir mão das experiências únicas e divertidas de degustação.

“Acreditamos que essa linha de produtos pode transformar os momentos quando estamos juntos dos amigos e da família, trazendo mais indulgência e sabor, de forma prática e divertida. Nessa campanha, queremos convidar todo mundo a “chuchar” nos molhos da Polenghi, apostando em diversos acompanhamentos: de cenoura e aspargos a hamburguer e batata frita. Tudo isso embalado por esse jingle descolado, que tem papel chave no nosso filme” explica Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

 

Ficha técnica DPZ&T:

Título: Todo Mundo vai Chuchar
Duração: 35”/ 15” / 6”
Cliente: Polenghi
Produto: Club do Molho
Agência: DPZ&T Comunicações
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação: Daniel Motta / Rodrigo Vezza
Criação: Daniel Mattos, Luciano Fonseca
Atendimento: Cristina Haynes, Ana Castro e Gabriella Kiocia

Mídia: Paulo Ilha, Amanda Meziara, Andrea Caldeira, Rebeca Perez e Naiara Corso.
Planejamento: Letticia Marcon e Adriano Martinez
Aprovação Cliente: Alejandra Bartolome, Paulo Netto, Tatiane Brandão, Isabella Calciolari e Stephanie Martins.
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriana Marino e Heitor Mendes

Produtora de Imagem: Dogfish Film & Content
Direção de Cena: Toro & Inada
Direção de Fotografia: Alexandre Elaiuy
Direção Executiva: André Soares / Andrei Croisfelt
Coordenação de Produção: Ale Pierro
Atendimento: Bia Fontoura
Montagem e Finalização: Dogfish Film & Content
Cor: Thom Bastos
Pós-Produção: Tribbo Post
Coordenação de Pós: Tato Carvalho / Pamella Pesareli

Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produção e Finalização: Paulinho Corcione e Equipe
Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad e Dani Celer

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald