Durante hoje, (12), até sábado, (14), quem estiver pelas ruas de São Paulo pode ser surpreendido por um novo personagem: o Motofrango. Popeyes, rede de fast food especializada em frango frito conhecida pelos produtos marinados por pelo menos 12 horas e sanduiches feitos com 100% de peito de frango, se juntou com o Uber Eats para dar descontos para os consumidores que flagrarem um dos 20 motofrangos que circularão pelas ruas da capital paulista e região .

Em nova ação criada pela F.biz, os usuários do app deverão usar o código impresso na bag do entregador. A cada 30 reais em compras, o cliente ganhará 10 reais de desconto no pedido. A ativação é o segundo momento da primeira campanha de delivery de Popeyes, que, entre os dias 6 e 11 de agosto, presenteou com um box de tirinhas de frango 100% peito para os entregadores que fizeram um delivery da rede, uma exclusividade da marca.

“Buscamos sempre trazer ações marcantes e divertidas para o nosso público. Sem dúvida um frango andando de moto pelas ruas da capital não vai passar despercebido. Temos como objetivo dar, por meio do desconto, a chance de todos experimentarem o sabor do nosso frango frito que tem como diferencial 12 horas de marinação, sem sair de casa”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Popeyes e de Burger King no Brasil.

Os motofrangos vão circular próximos às lojas de Popeyes que já estão trabalhando com delivery do Uber Eats, como Shop Bonsucesso, Shopping Itaquera, Shopping D, Shop Cantareira, Cidade Sp, Shop Taboao, Park Shopping Barueri, Shop Praca Da Moca, Shop Metropole, Shop Central Plaza, São Bernardo Plaza Shopping, Tiete Plaza, Internacional De Guarulhos, Boulevard Tatuapé, Shopping Light, Shopping Grand Plaza, Super Shopping Osasco, Shopping Aricanduva, Shopping Fiesta, Shopping Mais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald