Nos últimos anos, Toddynho vem investindo em campanhas que fortalecem a importância do relacionamento entre pais e filhos para estimular relações cada vez mais próximas e enriquecedoras entre eles. E para reforçar a importância da comunicação em todas as ocasiões dessa relação, Toddynho traz ao mercado uma edição limitada de embalagens que conta com mensagens de carinho e encorajamento aos pequenos. As embalagens com Recadinhos chegam aos mercados do Brasil nas versões Regular e Levinho do produto, e reforça a plataforma de comunicação da marca.

As embalagens especiais de Toddynho Recadinho trazem oito frases diferentes, que buscam inspirar segurança e confiança, incentivando os pais a estabeleceram mais um canal de comunicação e afetividade no relacionamento familiar. “Mais do que uma embalagem, queremos que o recadinho seja uma parte dessa conversa. A iniciativa é convidar os pais para se conectarem ainda mais com os seus filhos em qualquer momento do dia, por meio das frases que demonstram apoio e afeto”, reforça Cecília Dias, diretora de marketing de Toddynho .

As frases foram elaboradas com a curadoria do educador Marcelo Bueno, que já foi parceiro da marca em outros projetos e, assim como Toddynho , acredita na comunicação como base fundamental para o relacionamento entre pais e filhos. “No desenvolvimento infantil, o papel do adulto é costurar a emoção e a razão na vida das crianças e a comunicação tem um papel estruturante nisso. Por isso, o Recadinho é uma forma de se fazer presente de uma maneira generosa para os filhos, incentivando esse canal de comunicação extra no relacionamento”, afirma o educador.

Com o posicionamento da marca atua para acompanhar e promover o desenvolvimento infantil de forma nutritiva e saborosa. Por meio de suas campanhas, Toddynho vêm apostando em iniciativas que reforçam este posicionamento e buscam oferecer oportunidades para que pais e filhos reforcem ainda mais esse laço.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald