Trident, líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, muda pela primeira vez a identidade visual da linha 5s e apresenta 15 novas embalagens que, além contarem com ícones divertidos e relevantes para o target da marca, possuem um QR code que direciona o consumidor a conteúdos digitais interativos.

A novidade faz parte da campanha Masca Que Relaxa, que traz o chiclete como parceiro ideal para aliviar pequenas tensões da rotina, e faz parte da estratégia da marca de estar no mesmo ambiente e plataforma que os consumidores. “O público de Trident está antenado e imerso nas redes sociais, e enxergamos aí uma oportunidade de entregar uma experiência de relaxamento que vai além do ato de mascar”, explica Julia Salgado, Gerente de Marketing de Gomas para a Mondelez Brazil.

A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela da embalagem de 5 unidades do chiclete, e um QR Code libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho viciante para relaxar quando e onde quiser. “Essa iniciativa entrega o nosso posicionamento por meio da nossa embalagem, damos uma nova funcionalidade a ela”, finaliza a executiva.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha “Escaneia Que Relaxa” é totalmente digital e, para relaxar e se divertir, basta escanear o QR Code presente nas novas embalagens, que direciona diretamente o consumidor para o Facebook Stories. Além das novas embalagens interativas, que já estão disponíveis no mercado, e a parceria com o Facebook, soma-se ao plano de mídia ações com influenciadores, filmes e pílulas digitais, mídia display, Bumber Ads e OOH. Confira o vídeo abaixo:

 

Ficha Técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: Trident
TÍTULO: Escaneia que relaxa
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Babi Puttini | Wander Tosta | Isabela Ramelli | Thiago Bach
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Antônio Salgueiro | Larissa Moreira
MÍDIA: Fabiana Rodrigues | Claudia Melo | Juliana Roque | Araceli Giatti
PLANEJAMENTO: Danilo Lima | Giovana Orlandeli
RTVC: Rafael Paes | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa| Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rosana Sallum | Victor Alloza
PRODUTORA: Motionhand
DIREÇÃO DE CENA: Estevão Puggina
DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Wander Tosta
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Wander Tosta
MONTAGEM: Estevão Puggina
PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Estevão Puggina
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music
PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: André Faria |Murilo Faria | Yuri Chix |Rafael Vieira | André Namur
APROVAÇÃO CLIENTE: Renata Ziccard Vieira | Paloma Angelica Di Santo | Julia Galli Salgado | Ellen Wenning Deckij
DIGITAL PRODUTORA FILTROS: More Than Real
TECNOLOGIA: Jefferson Russo | Tiago Canzian
PROJETOS: Fernanda Kochi | Julia Martinussi
OOH PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl
ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald