Quem é fã de programas de culinária sabe o drama que é ver pratos incríveis sendo preparados e degustados, enquanto o telespectador fica em casa só na vontade. Com o objetivo de tornar realidade esse desejo de milhões de pessoas, o Uber Eats vai disponibilizar no aplicativo, por tempo limitado, um menu degustação dos pratos vencedores do episódio desta quinta-feira, (14), do Mestre do Sabor, novo reality de culinária da TV Globo.

O Uber Eats, app da Uber que conecta usuários aos melhores restaurantes da cidade e é patrocinador do Mestre do Sabor, vai levar os sabores vencedores do programa desta semana para usuários das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. O menu degustação Mestre do Sabor vai sair por R$ 29,90 e estará disponível logo após o programa, ainda na quinta à noite, até a noite de domingo, (17), nos horários de almoço e jantar.

“Pela primeira vez, o Uber Eats está trazendo para o Brasil uma ação que já foi sucesso nos Estados Unidos e na França, proporcionando uma experiência única ao conectar os usuários que estão em casa aos sabores da TV de forma rápida e acessível. Para que essa ação fosse possível, contamos com alguns dos nossos restaurantes parceiros dessas 5 cidades que toparam o desafio de montar esse menu de acordo com o que será mostrado no programa”, explica Thais Azevedo, diretora de marketing do Uber Eats, que ressalta também o cuidado com a localização de cada um dos parceiros escolhidos de forma que a área abrangida contemplasse o maior número possível de pessoas.

Os restaurantes escolhidos para dar conta do desafio em cada uma das 5 capitais foram: Saji e Aguzzo (São Paulo), Macunaíma (Recife), Delivery da Mamãe (Rio de Janeiro), Poke’s (Porto Alegre) e Be Burger (Belo Horizonte). Alguns deles, são “restaurantes virtuais”, uma modalidade cada vez mais popular no Uber Eats e que possibilita a empresários focarem no crescente mercado de delivery com estabelecimentos que não possuem atendimento presencial, apenas via aplicativo.

Dono do Saji, o empreendedor Alvelange Fernandes viu no convite uma oportunidade diferente. “Gostamos de desafios, então esse foi interessante e topamos na hora”, conta. A ideia também foi bem aceita por João Thiago Macedo de Souza, que comanda a unidade do bairro das Graças do restaurante Macunaíma. “É um desafio para a gente, pois é um prato que não era nossa especialidade, mas o chefe fez e ficou muito bom. O preparo bem elaborado deixa o prato atrativo, com sabor diferenciado”, comemora.

Ficou com água na boca? Então fique de olho na TV e, logo após o episódio desta quinta do Mestre do Sabor, abra o Uber Eats para conferir o menu degustação exclusivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald