De olho na tendência de Cross Marketing que domina a comunicação e as redes sociais, o Bodog, um dos líderes mundiais de entretenimento e jogos on-line, lança desafios sobre a série que está tomando as notícias e os corações de boa parte do público.

Outras grandes marcas do mercado, principalmente focadas em alimentos e bebidas, têm realizado, ao longo da última década, ativações inspiradas na guerra dos tronos, mas o Bodog apostou forte na última temporada de Game of Thrones, indo além de uma ação de marketing e criando um jogo especialmente para quem é fã da série.

Com uma campanha de engajamento que reúne opiniões sobre mortes e reinados, o Bodog lança apostas dinâmicas e atuais sobre GoT num hotsite interativo com jogo, quiz, promoção e direcionamento para as apostas.

Além de palpitar pra valer, com grandes chances de reverter os pitacos em dinheiro, os fãs da série exibida pela HBO têm a oportunidade de brincar no jogo e no quiz, relembrando seus personagens favoritos e arriscando a sorte de maneira recreativa.

Para o episódio final, o Bodog está preparando um evento de exibição cheio de surpresas para convidados, que contará com influenciadores que são fãs da série. O público também terá a chance de participar da ocasião por meio de uma promoção da marca.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald