Skip to main content
Negócios

Cheil cria ação que une Samsung Galaxy A e Free Fire em parceria inédita no Brasil

By 09/09/2019agosto 1st, 2023No Comments

Para o lançamento dos novos Galaxy A, da Samsung, a Cheil Brasil idealizou uma ação que une a Samsung e a Garena, desenvolvedora do Free Fire, um dos jogos battle royale mobile mais populares do mundo, e o jogo de celular mais popular no Brasil.

A parceria engloba diversas ações com o destaque sendo para uma “skin” (jaqueta do personagem) desenhada pela agência e que será distribuída dentro do jogo para todo mundo que comprar um novo Galaxy A e fazer o download do Free Fire. A promoção é válida apenas para o território brasileiro.

Além da skin exclusiva para o Galaxy A, a Cheil organizou um evento na loja da Samsung no Shopping Morumbi em São Paulo no último fim de semana, (07 e 08), com competições entre consumidores, distribuição de brindes exclusivos e presença e participação das influenciadoras Uma Dani e Caju.

A parceria será divulgada com uma campanha digital, ativação de PDV em mais de 300 Brandshops Samsung, comunicação via e-mail marketing e push notification para a base Samsung e via redes sociais e canais de influenciadores e ação de OOH.

A ação é uma das primeiras idealizadas e executadas pela nova área de Gaming da Cheil Brasil. Para acessar o regulamento, entre no site.

Leave a Reply