Skip to main content

parceria entre a Coca-Cola e a paiN Gaming seguirá com força em 2020. A marca renovou o patrocínio e continuará estampando o uniforme da maior equipe de esports da América Latina. A nova line-up do time de League of Legends (LoL) vem cheia de novidades para esta temporada: retorno de brTT, penta-campeão do CBLOL em 2019; e Kami, além dos reforços sul-coreanos, SeongHwan, Key e o técnico Xero.

vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a renovação e os resultados conquistados nos primeiros seis meses do patrocínio. “A Coca-Cola é uma marca emblemática, que segue desde o início da parceria trazendo novos fãs para paiN, além de fazer com que mais pessoas venham a conhecer os esports” afirma o executivo.

“Iniciamos nossa parceria no ano passado e toda a energia e interação entre os fãs da equipe e marca foi surpreendente. Estamos muito contentes com essa renovação e ampliação da parceria com a maior equipe da América Latina que é estratégica para a marca estar cada vez mais engajada com o público gamer”, explica Yogu Motta, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil. A parceria foi também abraçada pelos fans, ambos os públicos ficaram enérgicos com a notícia e associaram as vitórias a marca Coca-Cola.

 

 

Leave a Reply