Skip to main content
Negócios

Escola Zion entra no campo de batalha e lança cardgame

By 29/08/2019agosto 1st, 2023No Comments

O HEROES OF ZION é um jogo competitivo desenvolvido pela Escola Zion.  Para vencer, o jogador precisará dominar os seis terrenos do seu oponente. Usa um time composto por três heróis do Esquadrão Z com base da construção um cenário modular.

As partidas serão totalmente definidas pela estratégia de cada jogador, excluindo o elemento sorte. “É um cardgame competitivo. O grande diferencial é a carga tática muito forte e estratégica. O jogador é responsável pela sua vitória ou derrota “, afirma o game designer, Marcos Barreto, responsável pelo desenvolvimento do jogo.

O jogo é composto por duas caixas e cada uma com 4 miniaturas de heróis diferentes, além das bases para fixar o personagem que vai entrar no campo de batalha para dominar os terrenos do adversário.

Cada herói pertence a um elemento, terreno e possui determinados pontos de vida, tipo de ataque, pontos de movimento e tempo de recarga das suas habilidades. Além dos personagens, o game traz o manual do jogo, formatado em um livro de 24 páginas bem ilustradas sobre as regras e os marcadores. Para Barreto o lançamento não para aqui. O designer anuncia muitas novidades como campeonatos e expansões. Os heróis que estão encantando os jogadores são Klaus, Alana, Adler, Daros, Overload, Neelie, Heron, U3D.

 

Serviço:

Zion Duque de Caxias – R. José de Alvarenga, 562 – Centro, Duque de Caxias

Zion- São Gonçalo – R. Silvio Romero, 50 – Alcantara

Zion Niteroi – Av. Visconde do Rio Branco, 243 – Centro

Zion Campo Grande – R. Cel. Agostinho, 13 –  Rio de Janeiro – RJ

Leave a Reply