Skip to main content

A Microsoft, anuncia em parceria com a Gamer Gear, que faz parte da Webedia Shopping Services, divisão de e-commerce do grupo francês Webedia no Brasil, o lançamento da primeira loja online de Xbox no Brasil, com a venda de produtos de vestuário e acessórios oficiais da marca. Disponível a partir do mês de agosto, consumidores poderão adquirir diversos produtos como moletons, camisetas, canecas e almofadas remetentes aos consoles da Microsoft.

A ideia é dar a oportunidade aos fãs de Xbox de mostrarem toda a sua paixão pela marca, além de ampliar o portfólio de produtos disponíveis nas inúmeras lojas online da Gamer Gear. A Microsoft pretende ainda ampliar seu roll de produtos licenciados e deve  lançar ao longo dos próximos anos coleções que vão além do vestuário, como por exemplo, volta às aulas com mochilas, cadernos e agendas, dessa forma, inclui em seu portfólio parceria com Xeryus, Kalunga e Jandaia.

“Nosso portfólio oferece hoje produtos diversos com qualidade premium, e com essa nossa pluralidade, atendemos hoje às preferências de todos perfis de gamers”, explica Diogo Santos, diretor comercial e de novos negócios da Webedia Shopping Services, unidade de e-commerce do grupo francês responsável pela linha Gamer Gear. O e-commerce da Webedia traz à venda itens de diversas marcas famosas, como Ubisoft (Assassins Creed e Rainbow Six), Capcom (Street Fighter, Mega Man e Resident Evil) e IGN Brasil, para citar algumas.

“Oferecer uma linha completa e diversa de produtos licenciados de Xbox sempre foi uma vontade antiga nossa aqui na Microsoft e um pedido de longa data da nossa comunidade. Estamos muito felizes que conseguimos viabilizar esse projeto com produtos de diversos tipos feitos de gamers para gamers”, fala Bruno Motta, gerente sênior de categoria de Xbox Brasil.

“Ser a primeira empresa a adquirir a licença da marca Xbox no Brasil, não apenas mostra que temos a chancela de uma grande empresa multinacional, mas que também apostamos no crescimento do mercado de games em todas as suas áreas”, conta Diogo Santos.

A linha de produtos oficiais de vestuário da marca Xbox está disponível para compra desde ontem, (22). Próximas coleções devem ser lançadas sazonalmente, aproveitando momentos importantes do mercado como no caso da Brasil Game Show, contando com coleções exclusivas para os fãs da marca. Para saber mais, acesse.

A agência responsável pelo licenciamento da Microsoft para Xbox no Brasil é a Lotus, empresa que opera no mercado há mais de 30 anos, com diferentes marcas da área de consumo, auxiliando a transformar a paixão em produtos palpáveis.

 

 

Leave a Reply