A indústria dos games ascende anualmente com a chegada de novas tecnologias, novos gêneros, movimentos de inclusão e produções inéditas. Não é novidade que o battle royale se tornou mundialmente famoso com o lançamento de PUBG, Fortnite, Free Fire e recentemente Apex Legends. O que todos esses jogos tem em comum? Além de serem jogos de tiro em primeira ou terceira pessoa (FPS), as produtoras desses games procuram se atualizar e inovar a jogabilidade, cenários e diversas outras coisas.

A responsável pelo Playerunknown’s Battlegrounds além de ter anunciado a versão Lite para desktop, lançou a versão Mobile (em parceria com a Tencent). De acordo com a SensorTower, a empresa faturou, juntamente de outro game do estúdio, o Game for Peace, mais de U$140 milhões no mês de maio de 2019. Confira abaixo o infográfico:

O investimento em adaptações de games para mobile é grande. Até a Riot Games anunciou recentemente o começo de uma produção de League of Legends voltada para celulares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald