A Kiss FM procura inovar em suas divulgações. Desta vez, a rádio do rock, desenvolveu jogos de tabuleiro inspirados em 4 bandas clássicas para anunciar as mudanças do canal.

A maior mudança é o número da estação, que antigamente era 102.1, agora passa a ser 92.5.

A campanha, intitulada “Play Rock’n’Roll”, criada pela agência AlmapBBDO, fornece quatro opções diferentes de jogos inspiradas em The Beatles, Rolling Stones, The Who e Led Zeppelin. As criações trazem curiosidades das bandas e seguem o modelo padrão de jogos de tabuleiro (com peças e dados customizados).

As novidades vem em duas versões e o modelo premium, que conta com case especial, será sorteado pela Kiss FM. Confira abaixo as imagens de divulgação:

 

Sem confirmação oficial, ainda estão previstas outras ações para a campanha, como disputas de tabuleiro ao vivo que serão transmitidas na programação da emissora. As peças também serão utilizadas pelos apresentadores com easter eggs das quatro bandas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdArticles

+ Ver mais

Artigo: OOH com DNA de inovação

por Gabriel Sousa

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald