A fabricação de acessórios baseados em games já se tornou recorrente. Em 2012, por exemplo, os personagens de “Final Fantasy” ajudaram a promover a coleção de roupas masculinas da Prada e, em 2015, a heroína do jogo, Lightning, posou para a coleção de primavera/verão da Louis Vuitton. Inclusive no início deste ano, a Moschino anunciou uma parceria com a EA Games, que incluiu uma coleção inspirada no jogo The Sims. Agora é a vez da Nike, mais especificamente da linha Jordan, que anunciou uma parceria com a Epic Games para uma produção de calçados apenas disponível dentro do jogo Fortnite.

As marcas divulgaram a ideia do modelo, intitulado de Hang Time Bundle, que consiste em cores do Chicago Bulls da NBA (vermelho e preto) e do LA Lakers (amarelo e roxo). Há também um modo de jogo dentro do game, o Downtown Drop, de tempo limitado e com temática de skate. Confira um teaser exclusivo:

O Fortnite já teve parceria com marcas como a NFL e as franquias de filmes John Wick e The Avengers.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald