Skip to main content

O game de perguntas e respostas mais conhecido do mundo também se juntou na folia de Carnaval! O game mobile Perguntados, desenvolvido pela Etermax, já está atualizado e disponível também em sua segunda versão, Perguntados 2, com o tema de Carnaval. Ainda mais divertido, e com muitas novidades, desafios, recompensas, e de ‘cara nova’, o game conta com mais de 1,8 milhão de perguntas sobre o Carnaval, animando os dias de festas de seus usuários.

As mudanças podem ser percebidas logo de cara, na tela de carregamento do recente Perguntados 2 aparece uma arte com os seis personagens do jogo Hector, Tina, Tito, Bonzo, Albert, Pop, e a roleta Willy, vestidos a caráter para o Carnaval. Outra mudança é a exclusiva “Roleta de Carnaval”, em que os jogadores podem ganhar e colecionar recompensas da ‘missão Carnaval’ ao responderem corretamente 200 perguntas ou ao fazerem compras de itens dentro do game.

 Na versão original, o Perguntados terá um novo modo o “Temáticos”, personalizados especialmente para o Carnaval, com diversos desafios e missões. E não se preocupe, o conteúdo inteiro está em português, e em muitos outros idiomas.

O famoso game de ‘trivia’ conseguiu alcançar o primeiro lugar em mais de 125 nações, de 180 disponíveis, com mais de 30 idiomas. Com cerca de 150 milhões de usuários ativos – por ano – 17 milhões são brasileiros, e se concentra a maior parte nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte. Em questão de downloads, o Brasil só perde para os Estados Unidos.

As novas mudanças já nos mostra algumas curiosidades. A pergunta com o maior índice de acertos é: “Como o Brasil é conhecido mundialmente?” (resposta correta: País do futebol e Carnaval). Já a pergunta com o maior índice de erros é: Onde acontece o desfile de Carnaval do Rio de Janeiro? (resposta correta: Marquês de Sapucaí).

Leave a Reply