Skip to main content

O Razer Gold começa o ano com uma grande novidade e passa a operar junto com a LevPay, um novo meio de pagamento/plataforma que facilita as compras em lojas virtuais de forma simples e rápida. A tecnologia é alternativa aos pagamentos via cartão de crédito e boleto.  Com recursos rápidos e seguros, a solução leva ao consumidor que não possui cartão de crédito, não querem usá-los em suas compras online ou é desbancarizado, uma possibilidade de compra mais eficiente que o boleto.

“Quando o cliente brasileiro pagava um boleto bancário no sábado de manhã, por exemplo, os créditos para os jogos demoravam até 3 dias para entrar em sua conta. Com a implementação da tecnologia da LevPay, reduzimos drasticamente esse tempo de espera para até 30 minutos”, afirma Dennis Ferreira, diretor do Razer Gold na América Latina. “Com esse novo parceiro, vamos oferecer um serviço mais ágil e eficiente para nossos clientes e otimizar nossas vendas online”, acrescenta.

A LevPay garante duas novas formas de se obter créditos no Razer Gold: via boleto express e depósito express da Latamgateway, para aqueles que não possuem uma conta bancária mas desejam realizar um crédito em dinheiro. Com o depósito express é possível comprar créditos de Razer Gold nas casas lotéricas, seguindo as orientações no site do Razer Gold.

“A LevPay está oferecendo ao público gamer, a possibilidade de comprar com boletos e depósitos 24/7 e receber o produto na hora. É uma solução ideal para atender a um nicho exigente e habituado com a praticidade das redes. Somos a primeira empresa de pagamentos instantâneos a oferecer a confirmação em até 30 minutos para os boletos e depósitos, usando inteligência artificial”.

Dando ao gamers, uma opção rápida e prática para realizar sua compra. O Razer Gold pode ser carregado online e  ser adquirido como cartões presente nas Lojas Americanas, Extra, Pão De Açucar, Saraiva, Casas Bahia, Ponto Frio e BIG. O Razer Gold também está disponível em maquininhas de recarga de 300 mil pontos de venda no Brasil. Vale lembrar que, a cada compra realizada com o Razer Gold, o usuário acumula pontos no Razer Silver, único programa de recompensas em games do mundo. Com ele é possível trocar pontos por games na Steam e obter desconto em periféricos da Razer.

Mais informações em: https://gold.razer.com

Leave a Reply