A série Stranger Things, produzida pela Netflix, foi um sucesso desde a temporada inicial até agora (onde todos aguardam ansiosamente pela terceira temporada, que será lançada dia 4 de julho). Para promover algo diferente, a Next Games, em parceria com a streaming, anuncia um novo jogo de RPG da série, que em teoria se assemelha bastante com o formato de Pokemon Go.

O game é inspirado em desenhos dos anos 80 e descrito como um “RPG de quebra-cabeça usando mapas”. Segundo um comunicado oficial, os jogadores tem a oportunidade de vagar pelo Mundo Invertido e, por se tratar de um jogo online, contar com o auxílio de outros players para desvendar os mistérios da cidade de Hawkins. Segundo outras informações divulgadas na mídia, a produtora do jogo promete usar integrações do Google Maps para que os jogadores possam explorar a própria vizinhança com outras pessoas.

“Nosso foco principal será entregar um tema rico e intenso, como uma aventura de amizade sobrenatural e transformá-lo em um grande entretenimento para o seu dispositivo móvel”, disse o presidente da Next Games, Teemu Huuhtanen, em comunicado à imprensa.

O jogo está previsto para 2020, com disponibilidade para IOS e Android.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald