Skip to main content

Depois do sucesso com o SnapGames, Snap está lançando uma nova forma de jogar pelo aplicativo. Com o Leaderboard Games, o Snapchatter poderá jogar com o seu amigo mesmo se ele não estiver disponível na hora da partida. O Snap reconhece a importância de manter contato com os seus melhores amigos, e com a nova opção de jogos, busca aumentar as possibilidades dos usuários interagirem, além de facilitar com que eles consigam jogar juntos, apesar de terem rotinas e horários diferentes.

O Leaderboard Games contém jogos fáceis de jogar, pensados para complementar os jogos multiplayer em tempo real encontrados no Snap Games. Além da nova opção de jogar com o seu amigo enquanto ele não puder na mesma hora, o novo formato de games permite com que os jogadores disputem pelo primeiro lugar em uma tabela de classificação entre seu próprio grupo de amigos.

Leaderboard Games também apresenta um novo recurso chamado “Score Streaming”, que mostra os resultados ao vivo dos Snapchatters durante a partida. Quando os amigos estão jogando o mesmo jogo por meio de um Chat compartilhado, os jogadores verão o Bitmoji do adversário espiando pela barra de bate-papo, assim como no Chat. Os usuários conseguem ver como sua pontuação se compara aos amigos e como eles são classificados globalmente. Os jogadores podem, ainda, compartilhar sua pontuação diretamente com os amigos por meio de um Snap.

Desenvolvidos pelo próprio estúdio de jogos do Snap, os dois primeiros jogos de Leaderboard Games são “Find My Friends” e “Slide the Shakes”. Em “Find My Friends”, o usuário ganha pontos encontrando amigos na multidão em cenas cada vez mais loucas. Quanto mais rápido eles forem encontrados, maior será a pontuação.

Já em “Slide the Shakes”, o jogador precisa servir milkshakes aos amigos deslizando-os pelo balcão, porém, não é um bar comum, os jogadores terão que completar a tarefa em plataformas móveis, gelo escorregadio e até desviando de bolas de demolição gigantes.

Como jogar Leaderboard Games:

Abra o Snapchat (iOS ou Android)

Toque em Chat ou deslize para a direita na tela de amigos

Abra um chat em grupo e toque no ícone do foguete para abrir a gaveta do jogo

Para jogar um novo Leaderboard Game, procure um ícone de troféu

Se seus amigos estiverem jogando ao mesmo tempo com você, você poderá conversar por texto ou voz enquanto jogam.

Leave a Reply