A Team One Esports anunciou hoje a saída do jogador Victor “Steal” Ruiz, 20 anos. Contratado em janeiro de 2018, o jogador foi peça fundamental da equipe para alcançar os resultados necessários para retorno ao CBLOL, sendo muito elogiado pelo seu perfil estratégico e companheirismo dentro do time.

Dedicado, o jogador ingressou na equipe como parte de um projeto da organização para descobrir novos talentos e cumpriu seu papel com louvor, segundo palavras de Alexandre “kakavel” Peres, “Despedidas são sempre dolorosas, e despedir de alguém que sangra o que for necessário por você é mais complicado ainda. Porém tenho certeza que não é um adeus e sim um até logo. Sem sombra de dúvidas é revelar talentos que acreditam na nossa metodologia e se dedica arduamente no dia a dia, que nos motiva a trabalhar no dia a dia. O Steal é o nosso projeto piloto de trabalhar novos talentos, juntamente com o Jojo, e o resultado alcançado superou todas as expectativas. É orgulho de pai ver sair pela porta a fora um homem pronto para qualquer desafio da vida, não só o esportivo. Aqui não criamos grandes atletas apenas, criamos grandes pessoas, e com certeza o objetivo foi alcançado com o Steal. A ele desejo toda sorte do mundo, e que ele possa com seu profissionalismo e mentalidade fazer a diferença no seu novo time.”

Descrito como extremamente profissional, o jogador foi contratado pela Team One como reforço no início de 2018, mas não evitou que a organização fosse rebaixada para o Circuito Desafiante neste mesmo nao, onde se reinventou para conquistar novamente uma posição na elite agora em 2019.

Descoberto pelo Head de Esports da organização, Bruno Buzz no fim de 2017, jogando na SoloQ, o jogador entrou no radar da organização por indicação do Jojo, que foi descoberto durante uma disputa da go4lol do Tier 4/3. A decisão de sair para alçar novos vôos foi tomada em conjunto com o time, que vê na mudança uma oportunidade para aprimorar seu crescimento.

Para Steal a passagem pelo time marcou sua carreira conforme declarou: “Team One pra mim é trabalhar em equipe, é família, é correr atrás sem pensar no que pode acontecer no caminho até chegar ao prêmio, até chegar ao fim. É se doar ao máximo, é sangrar pelo time, é soar pelo time, é um por todos e todos por one, como já vem bem dito é um por todos e todos por um. É saber que quando as coisas parecem difícil, tem mais um pouquinho de sangue para dar, a gente vai conseguir dar e isso vai ser o diferencial pra gente. A t1 é minha família, foi a família durante este tempo em que fiquei e vai continuar sendo minha família, tenho muito orgulho de todo mundo lá e de tudo que ensinaram, eu nunca vou me esquecer de tudo isso.”

Team One eSports – League of Legends

·       Alanderson 4LaN Meireles

·       Bruno Brucer Pereira

·       Murilo Takeshi Alves

·       Luis Felipe Absolut Carvalho

·       Gabriel JoJo Dzelme

·       Matheus SkyBart Neves

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald