Skip to main content

adidas e LEGO se reuniram para lançar uma releitura da collab que resultou em um novo Superstar. O modelo é branco e preto e tem detalhes em alto relevo, que reproduzem o padrão das peças de LEGO nas três listras icônicas do cabedal, na clássica “shell toe” e no painel traseiro.

Além do tênis, a collab adidas e LEGO também trouxe uma novidade e que será pedida obrigatória tanto para os sneakerheads, quanto para os fãs do brinquedo. Pela primeira vez, LEGO vai dar a possibilidade de montar seu próprio sneaker a partir de suas famosas pecinhas.

Com 12cm de altura por 27cm de comprimento e 9cm de largura, a versão LEGO da silhueta além de idêntica a real inclui os mesmos elementos estéticos e gráficos, como o formato da biqueira, o logo trefoil e as três listras. Esse kit fica ainda mais realista por vir com cadarços e dentro de uma caixa de sapato de verdade.

Superstar LEGO, da collab adidas Originals e LEGO, desembarca no Brasil em 30 de julho por R$749,99. Já o LEGO adidas Originals Superstar já está à venda no site oficial da LEGO no Brasil, por R$749,99, e também nos mesmos pontos de venda do sneaker, além da Chloro e Newskull.

Leave a Reply