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O Lollapalooza é um dos maiores eventos musicais do Brasil. No entanto, a atração não é marcada apenas pelo impacto cultural na cidade de São Paulo, mas também criativo. Durante os 3 dias do festival, as marcas aproveitam a presença do público para montar seus estandes e trazer inovações para o Autódromo de Interlagos.

Esse ano, o Lolla chegou a sua décima edição, e um dos maiores patrocinadores do evento foi a adidas. A marca já havia marcado presença em edições anteriores e foi, novamente, um dos maiores destaques entre o público. A marca trouxe, além de um palco próprio com grandes artistas, um estande mais do que especial.

O espaço da adidas no Lolla contou com diversas atrações interativas, desde um salão de beleza, onde os visitantes foram convidados a fazer mudanças em seus penteados e suas unhas, até um setor em que itens da adidas de uso pessoal, poderiam ser personalizados através de diversos objetos e pinturas oferecidas pela marca para customização. E claro, não poderia faltar um espaço instagramável para que as pessoas que ali passassem, pudessem postar suas experiências em suas redes sociais.

Para falar mais sobre os objetivos da marca, o estande e as experiências criadas pela adidas, por trás da 10° edição do Lollapaloosa Brasil, o Adnews realizou uma entrevista exclusiva com Pedro Portescheller, Gerente Sênior de Brand Communications da adidas Brasil.

Pedro Portescheller, Gerente Sênior de Brand Communications da adidas Brasil

Confira a entrevista sobre a presença da adidas no Lolla, com Pedro Portescheller:

1- Quais as principais novidades que a adidas trouxe para o Lolla esse ano?

Pedro: A ideia foi criar um ambiente acolhedor em que as pessoas conseguissem curtir e interagir com a marca. Também criamos um espaço exclusivo para os integrantes do adidas adiClub, que é nosso programa de benefícios em que, quem faz parte, ganha pontos e pode viver experiências aqui dentro. Além disso, tivemos brindes, como, pufe inflável com ar, adesivos para unhas, experiência com o cabelo e make. Há diversas opções para quem permanece muito tempo no estande, interagindo com a marca, assim como, para quem quer apenas vir tirar uma foto e continuar curtindo o festival.

2- O festival comemora 10 anos nessa edição. Quais foram as principais diferenças, comparado aos demais anos?

Pedro: Esse é o nosso terceiro ano. Quanto mais pessoas vierem aqui para interagir com a gente, com a nossa marca, no momento cultural mais importante do ano, é importante para criar uma aproximação maior com o público, então a ideia foi tentar acolher e atrair ainda mais pessoas para dentro do nosso espaço.

3- Quais os principais resultados que a adidas espera ter após essa edição, pensando não nos números, mas também nas pessoas?

Pedro: Nós temos duas frentes, uma física que é para quem está vivendo a experiência no Lolla, em que objetivo é que elas saiam do estande com a adidas na cabeça, e por outro lado, tem a outra frente, que é a digital. Quando seguimos para esse lado digital, mostramos tudo o que aconteceu no espaço de experiência. Pensando nisso, nós fizemos essa combinação do físico e do digital, para conseguir mostrar a nossa conexão com tudo que é moda, cultura e estilo.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.