ADIDAS Originals lança lollabr pack na nova edição do Lollapalooza brasil

A coleção da ADIDAS celebra diversidade, inclusão e a volta dos festivais, além de uma releitura especial do icônico Superstar

Adnews

15.03.2022

ADIDAS Originals lança lollabr pack na nova edição do Lollapalooza brasil

Depois de quase dois anos de espera, adidas Originals marca presença no Lollapalooza Brasil e para começar o esquenta, a marca do trefoil apresenta o LOLLABR PACK, inspirado na criatividade e autenticidade que o Festival representa, entregando uma seleção de camisetas personalizadas que conecta a cultura jovem urbana com a música e a inclusão, por meio de diferentes estampas, criadas exclusivamente para o festival.

Três artistas brasileiros foram escolhidos para ilustrar a personalidade do #adidasnoLollaBR: Kauê Fidelis (@KUEIO.ART) traz seus famosos coelhos para representar a comunidade TRANS/LGBTQIA+ e a empolgação de voltar aos festivais; já Vinícius Allencar (@A.LLENCAR) propõe uma estampa que remete à suas obras, que falam sobre identidade e liberdade de ser quem você é, principalmente na cultura e identidade negra no Brasil; além de Nihao (@NI_HAO93), que imagina seus grafittis com inspiração em cartoon, remete a alegria de poder se reunir e curtir junto novamente.

A linha também traz o SUPERSTAR LOLLABR, com design único e pensado exatamente para aproveitar os três dias (e noites) de festival. O sneaker vem com solado Gum que acompanha shell toe no mesmo tom, enquanto o cabedal em branco chega cheio de relevos com logo do Lollapalooza Brasil, também aparecendo na língua em roxo. O destaque do lançamento fica por conta das três listras laterais e o painel traseiro em roxo – ambos trazem um efeito “glow in the dark”, mudando para neon verde quando a noite chega. Exclusivo para quem é membro do adiClub – o clube de benefícios da adidas, o SUPERSTAR LOLLABR garante livre acesso aos espaços da adidas dentro do LollaBR.

LOLLABR PACK estará disponível a partir de 15 março (terça-feira), exclusivamente para membros adiClub, no site oficial da marca por R$ 149,99 (camisetas) e R$ 699,99 (Superstar). As camisetas também estarão disponíveis em lojas adidas.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental