Adidas revelou nesta quarta-feira, (27), o novo UltraBOOST 20, primeiro produto que celebra a parceria com o Laboratório Nacional dos EUA (ISS), revolucionando, mais uma vez, seu tênis de corrida mais icônico. Traçando paralelos com a construção de um ônibus espacial no qual cada peça tem um objetivo, todos os elementos UltraBOOST 20 foram projetados para garantir performance para permitir que cada atleta eleve seu potencial ao máximo.

A nova silhueta é o resultado de implacáveis testes em laboratório, inúmeras horas de pesquisa e feedback de milhares de corredores; a melhor combinação de conforto e capacidade responsiva, projetada para dar aos corredores a confiança necessária para ir além.

O novo adidas UltraBOOST 20 vem com cabedal composto de Primeknit desenvolvido usando a tecnologia Tailored Fiber Placement (TFP). A técnica inovadora posiciona as fibras milimetricamente, resultando em leveza e aumento na performance do corredor. Os benefícios incluem:

Primeknit com TFP – cabedal criado para dar suporte e conforto, por meio de um ajuste perfeito para o pé de cada corredor.

BOOST – 20% mais BOOST na entressola, para maior retorno de energia a cada passo.

Stretchweb – a sola trabalha em harmonia com entressola BOOST, enquanto a borracha Continental confere máxima tração em todas as superfícies.

Torsion Spring – sistema de torção que impulsiona o corredor sem esforço.

O UltraBOOST 20 estará disponível a partir da próxima sexta-feira, (06) no site, lojas adidas Performance e lojas parceiras.