Skip to main content

Somos apaixonados pela genialidade das marcas, e vamos exaltar essa maravilha sim! Aplausos de pé para adidas, que fez uma ativação sensacional com um tênis gigante na manhã desta quarta-feira (7) no Rio de Janeiro (RJ).

O modelo de tênis Adizero Adios Pro 3, que esteve nos pés dos vencedores de metade das principais maratonas pelo mundo em 2022, foi avistado sobre os Arcos da Lapa, tradicional ponto turístico do Rio de Janeiro. A ação, divulgada em vídeo no Instagram e TikTok da adidas Brasil, faz parte de uma série de ativações da marca para promover a edição de 2023 da Maratona do Rio, que se aproxima com uma série de novidades para celebrar o maior festival de corrida de rua do país.

Patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo, a adidas lançou duas versões especiais da franquia Adizero exclusivas para a Maratona do Rio. Voltados para os corredores que buscam alta performance e desempenho nas provas, os modelos Adios Pro 3 e Adizero SL ganharam cores especiais que remetem ao Rio de Janeiro, além do logo da prova. Os modelos já estão disponíveis para venda e podem ser encontrados em lojas próprias da adidas, revendedores parceiros ou pelo site oficial da marca.

Além do vídeo da ativação com o tênis gigante divulgado nas redes sociais, a adidas também contará com diversas experiências imersivas nos espaços da Maratona do Rio a partir desta quinta-feira (8). E para coroar o final de semana de provas, a ESPN fará a transmissão ao vivo dos 42km no domingo (11). O evento será exibido pela ESPN 2 na TV paga e pelo Star+ no streaming.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.