Canta, Brasília! Este é o nome do novo concurso lançado pelo Correio Braziliense como parte das homenagens ao aniversário de 53 anos da capital do País, que em 2013 terá a música como tema. As inscrições para o concurso começam na quinta-feira (28/03) e vão até 11 de abril, no hotsite do projeto.

 

Para participar os candidatos deverão preencher uma ficha com os dados cadastrais e enviar um vídeo com uma música autoral que retrate Brasília. Os cinco melhores trabalhos serão eleitos por votação popular, realizada de 12 a 14 de abril, na página eletrônica do concurso. Os vídeos escolhidos serão avaliados por uma banca formada por profissionais dos Diários Associados, que definirá o grande vencedor.

 

O campeão será conhecido no dia 21 de abril, no suplemento especial “A capital de todos os sons”, em homenagem à cidade. O autor da melhor canção será premiado com uma guitarra Fender, gravação da música em estúdio (8 horas) e divulgação de um trecho de 30” da música na rádio Clube FM até o final do mês de abril (durante intervalos comerciais na programação).

 

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald